O que você procura
você está no Hosp Copa D'Or
Hosp Badim
Hosp Bangu
Hosp Barra D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp Copa D'Or
Hosp Esperança Olinda
Hosp Esperança Recife
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Norte D'Or
Hosp Oeste D'Or
Hosp Quinta D'Or
Hosp Rios D'Or
Hosp São Marcos
HOSPITAL SANTA LUZIA
Mudar hospital

Qualidade no atendimento



O Hospital Copa D'Or é referência em tratamentos de alta complexidade. Como um hospital geral de elevado padrão, engloba estrutura gerencial moderna, equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados.

O Hospital Copa D'Or nasceu em maio de 2000 do desejo de criar um novo modelo de atendimento hospitalar no Rio de Janeiro. Um hospital que pudesse reunir tecnologia de ponta, profissionais altamente qualificados e serviços padrão 5 estrelas. Um lugar onde as pessoas encontrassem segurança e conforto para cuidar da sua saúde.
 
Esse desejo se concretizou de forma brilhante, fazendo do Hospital Copa D'Or um exemplo e uma importante referência quando se trata de excelência em saúde.
Localizado no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, o Hospital Copa D'Or é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade e identificado como um dos mais importantes centros de medicina do país. Serviços excelentes, competência técnica, investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração, realizados com respeito e calor humano são as suas principais marcas.
 
A medicina de alta complexidade é um ponto de destaque no Hospital Copa D'Or que, para isso, mantém equipe médica do mais elevado padrão acadêmico, com formação e especializações nas mais expressivas instituições de ensino da área da saúde, do Brasil e do exterior.
 
O corpo clínico aberto assegura atendimento a diversas especialidades, com total qualidade e o reconhecimento dos parceiros de Convênio, que operam com a instituição.
 
São mais de 230 leitos disponíveis, distribuídos pelos setores de Internação, Terapia Intensiva, Semi-Intensiva, Pediatria, Emergência – adulto e pediátrica, Unidade Coronariana e Day Clinic.

Em 2007, o Copa D’Or tornou-se o primeiro hospital privado do Rio de Janeiro a receber a acreditação internacional da Joint Commision International (JCI), um dos mais importantes selos de qualidade e segurança do mundo, via Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA). Em 2011 e em 2014, o Hospital foi reacreditado pela JCI, comprovando que mantém a excelência em qualidade e segurança do paciente.
 
A Acreditação Hospitalar é um processo voluntário criado para estimular e promover melhores práticas assistenciais. Quando um hospital participa desse processo é porque realmente valoriza a qualidade do atendimento e a segurança do paciente. Conquistar a acreditação com padrão global é um reconhecimento que equipara os hospitais da Rede D'Or aos melhores do mundo. 
 

Instalações e comodidades:
 
• Suítes convencionais e Vip
• Restaurante, Coffee Shop e Room Service
• Heliponto, Capela Ecumênica e Assistência Religiosa
• Estacionamento
• Acesso à Internet
• Auditório